Como fazer uma festa perfeita?

Publicado por Vó Nice Buffet em

Os desafios na elaboração de uma festa começam pela escolha da data, definição do tema e do cardápio, escolha do local onde ela será realizada, a lista de convidados e a definição de todos os detalhes.
Mesmo uma festa pequena, feita em casa, exige tudo isso. Muitas vezes sequer nos damos conta de toda essa complexidade, mas puxe aí na sua memória: quantas vezes você ficou em dúvidas se fazia um churrasco, uma feijoada ou comprava salgadinhos para comemorar um aniversário em casa? Pensou? Lembrou de todos os detalhes que você esqueceu nesse dia?
A organização de uma festa, por mais simples que seja, é algo que exige muito dos organizadores e isso tem uma explicação bem simples. A “festinha” é um momento muito especial. E o momento de celebrar com as pessoas mais importantes na vida do homenageado. Organizar a festa é tão importante quanto escolher quem ganhará o primeiro pedaço do bolo.
É um momento único!
Hoje em dia, devido a correria da vida moderna, comemoramos coisas que antes nem passavam perto de se fazer uma festa, como um Chá Revelação. Aprendemos a dar mais valor para esses momentos únicos.
Cada dia mais, profissionais se especializam em organizar eventos únicos, festas memoráveis e momentos inesquecíveis. Esses profissionais tiram todo o peso de cima dos ombros dos donos da festa. A estes, cabe a missão mais importante de todas: definir a lista de convidados. A lista com as pessoas mais importantes para esta celebração.
Em nosso blog, publicaremos sempre conteúdos ligados a organização de eventos, pessoais, corporativos, de pequeno ou grande porte.
Amamos o que fazemos e receber um sorriso ao final de um evento é algo muito gratificante. Quase tão gratificante quanto a alegria que sentimos ao recepcionar todas as pessoas queridas e amadas que compareceram ao evento.

O Buffet Vó Nice nasceu da paixão por criar bolos, doces e salgados deliciosos. O que começou como um complemento de fonte de renda há quase 30 anos, hoje é uma empresa que se profissionalizou, gera empregos e negócios, mas nunca perdeu a maneira artesanal de produzir tudo.

Categorias: Festas

Vó Nice Buffet

Há quase 30 anos a Vó Nice já fazia seus Bolos, Doces e seus Salgados para seus fregueses, as encomendas feitas no portão de casa se profissionalizaram e desde de 2016 o Buffet Vó Nice entrega alegria para seus clientes.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *